Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Celma Mendes Carvalho foi colocada em liberdade após uma decisão judicial (habeas corpus) , ela é acusada de envolvimento na morte do marido, o professor Marcus Vinicius Carvalho, conhecido como Marcus de Dulcídio.
A decisão de soltar Celma Mendes, saiu no último dia 18 e foi proferida pelo Desembargador, Antônio Fernando Bayma Araújo, o mesmo que já tinha concedido um habeas corpus para colocar em liberdade, Fábio Luís Almeida, amante da viúva.
Segundo as investigações, Celma Mendes, é autora intelectual do crime, ela é apontada como a mandante do crime. Ela foi presa no dia dois(02) de Setembro, através de um mandado de prisão temporária, que depois foi convertida em prisão preventiva.
Para a polícia civil, Celma e o seu amante Fábio Almeida, tramaram o assassinato do professor e, a motivação seria por dinheiro. Fábio Almeida foi preso no dia 25 de Novembro, mas foi colocado em liberdade dias depois através de um habeas corpus.
O professor e agrônomo Marcus Carvalho foi assassinado à tiros, por dois indivíduos, no dia 19 de junho deste ano, na porta da casa dos seus pais, quando colocava o carro na garagem. Até agora os dois elementos que participaram da execução do professor, não foram presos.