Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O 36º Batalhão da Polícia Militar de Viana recebeu denúncias e partiu para uma averiguação na tarde da última terça-feira (02), no centro da cidade.
Segundo a Polícia, “Por volta das 15h40min, a polícia militar foi acionada pela Central, sendo informado que acabara de acontecer um assalto a mão armada em uma loja de roupas, situado no centro comercial da Cidade de Viana. Segundo as informações, um casal em uma motocicleta, teria rendido funcionários da loja com emprego de uma arma de fogo e um facão na ação. Durante as diligências foi informado que um dos suspeitos do crime teria se homiziado em uma área de matagal, sendo realizado um cerco na área pela equipe policial, que ao ser encontrado, resistiu a prisão, reagindo contra a vida da guarnição de serviço, que revidou a injusta agressão, sendo alvejado e de imediato prestado socorro ao mesmo, conduzindo-o ao hospital regional, porém não resistiu ao ferimento, vindo a óbito no hospital. Com o suspeito foi apreendido uma arma de fogo de fabricação caseira cal. 38 e vários objetos e roupas, pertencentes a loja”.
A polícia ressaltou ainda que o caso foi apresentado na 6° Delegacia Regional de Viana para os procedimentos legais. Ainda segundo informações o suspeito foi identificado como Luís Fernando Santos Raposo, 27 anos, morador do bairro Piçarreira.