Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
J.M.C.D, 40 anos, foi preso na manhã desta terça-feira,09, no município de São João Batista, ele é investigado pelo crime de homicídio.
“Ele estava com a prisão temporária decretada pela 1ª Vara da Comarca de Viana pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Cajari. O mandado de prisão foi cumprido pela 6ª Delegacia Regional de Viana, juntamente com as equipes do BOPE- PMMA e Força Tática do 36º BPM de Viana”, diz a Polícia.
De acordo com o delegado regional de Viana, Jezimiel Alves, o preso é conhecido pela alcunha de Jango e é de alta periculosidade e integrante de um grupo de extermínio na região.
Além da prisão, foram cumpridos outros mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de três armas de fogo.
“Na ocasião, foram também cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos endereços do investigado, nos municípios de Viana e em São João Batista, resultando na apreensão de um revólver calibre 38 (provavelmente o utilizado no crime investigado) e duas espingardas.
Além das armas, a Polícia apreendeu roupas semelhantes às usadas pelo autor no dia do crime e descobriu com ele uma fotografia de uma pessoa a ser executada, nos próximos dias, na cidade de Viana”, relata o delegado.
Para a Polícia Civil, não há dúvidas na participação do investigado no crime ocorrido na cidade de Cajari no ano passado.
“O Crime imputado ao investigado ocorreu no dia 03 (três) de novembro de 2020, às 11h20min, na Rua da Barragem, Centro de Cajari/MA, quando este juntamente com um outro indivíduo, com uma arma de fogo, surpreendeu a vítima desferindo dois disparos letais em direção da mesma.
As imagens das câmeras de vigilância gravaram a ação dos criminosos e foram indispensáveis para que a polícia chegasse a autoria do crime.
Após a prisão realizada nesta manhã (09), ele foi interrogado perante a autoridade policial e encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Polícia Civil e da Justiça.
A Polícia agora trabalha para identificar o piloto da motocicleta. Contamos para isso com a colaboração da população através do disk denúncia (98) 9103-7560 anonimato garantido”, conclui Jeizimiel Alves.
Fonte: Polícia Civil